29 de abril de 2020

O que é para ti a Liberdade?





A Liberdade para mim é brincar com os meus amigos na natureza e fazer jogos engraçados. Neste momento sinto que não tenho liberdade pois por causa do COVID-19, não posso estar com os meus amigos.               (Afonso Guedes - 2PG)

A Liberdade para mim é andar em liberdade e poder dizer o que pensamos.  
                                                                                                                   (Gabriel - 2GMM)
A liberdade é poder pensar pela minha cabeça e fazer tudo o que eu quero, mas sempre respeitando os outros. 
                                                (Francisco Anacleto - 2GI)
A
A Liberdade é ser feliz de dizer o que pensamos. 
                                                                  (Henrique Martins - 2GMM)

Para mim a Liberdade não tem preço, pois tudo que temos hoje é graças a ela.
                                                                                                          (Guilherme Moreira - 2GMM)

Para mim a Liberdade é ser livre como os pássaros que voam no céu azul.
                                                                                                       (Maria Silva - 2GMM)

A Liberdade para mim é ser livre e podermos dar a nossa opinião.
                                                                                                (Dinis Barbosa - 2GMM)
A Liberdade para mim é ser feliz e ter alegria.
                                                           (Jéssica Pinheiro - 2GMM)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os autores deste blogue não se responsabilizam pelos comentários do mesmo.