15 de abril de 2020

"Miúdos a Votos" está ON!


O concurso  "Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?" está ON!



Considerando o trabalho excelente que as escolas têm vindo a desenvolver no âmbito deste concurso de carácter nacional, a organização decidiu manter a realização das eleições de “Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?” para o dia 21 de abril. No contexto de ensino à distância em que vivemos, a votação decorrerá online, entre as 8h30 e as 18h30, através de um link que será fornecido aos alunos. 

Para já, a campanha continua até 19 de abril, sendo o dia 20 o dia de reflexão. A troca de ideias poderá agora desenrolar-se nas plataformas digitais usadas em cada escola/agrupamento, ou seja, nas vossas salas de aula virtuais ou através do nosso blog. 

A Rádio Miúdos (www.radiomiudos.pt) transmitirá de novo os tempos de antena, a partir de terça-feira, dia 15 e até domingo, às 12h30, 18h30 e 20h. Todos os podcasts produzidos pelas escolas (mais de 350) estão disponíveis também no canal de «Miúdos a Votos» no sítio da VISÃO Júnior, em www.visaojunior.pt 

Os resultados da votação nacional serão anunciados, no dia 27 de maio, numa cerimónia que  decorrerá online, e na qual os alunos vão poder participar.


Em breve daremos informações sobre o processo de votação!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os autores deste blogue não se responsabilizam pelos comentários do mesmo.