5 de novembro de 2009

• Durante o mês de Outubro esteve colocado numa das paredes da BE, um painel onde alunos e professores registaram as suas opiniões sobre este espaço. Foram curiosas algumas das mensagens…


• Para além daqueles que nos visitaram e colocaram o seu parecer no nosso painel, muitos mais foram aqueles que nos visitaram. Acompanhados dos seus professores, os alunos do 5º ano conheceram a equipa da biblioteca que os guiaram numa viagem intemporal dando-lhes a conhecer o passado, num presente com um futuro próximo através de um leque de variáveis onde podem saciar toda a sua curiosidade…

• No dia 29 deste mês, o escritor Franclim Neto, residente na Póvoa de Varzim, esteve na nossa BE. Na sessão da manhã, leu o seu livro “Tesouro perdido, tesouro recuperado…” para os alunos do 5º ano e à tarde dirigiu-se aos mais pequenos, os alunos do primeiro ano das escolas de Fajozes, Gião e Guilhabreu a quem leu a história “Lobo Mau Xau-Xau”.

• Durante a última semana os nossos utilizadores passaram a andar com a Biblioteca Escolar na mão, não que esta seja portátil mas em forma de porta-chaves, trabalho este realizado no workshop de pins/porta-chaves, …

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os autores deste blogue não se responsabilizam pelos comentários do mesmo.